domingo, 8 de novembro de 2009

Aprenda: cortes de cabelo From UK

a pedidos e dúvidas de muitos leitores e fãs do estilo From UK,resolvi postar como faz os três tipos de cabelo From UK.
Como repicar o seu cabelo:

Não é nenhum mistério e é super facil.
Primeiro você terá que pegar uma navalha ou até mesmo uma gilete normal,mas se for pegar a gilete terá que ser nova,para ficar bem desfiado o cabelo e cortar com mais facilidade.
Pegue a mecha do seu cabelo que quer cortar,estique-a na sua mão e vai passando a navalha/gilete
no cabelo de cima para baixo,você fazendo esse procedimento no cabelo todo irá cortar as pontas duplas e deixará seu cabelo com mechas maiores que as outras,por tanto ficará bem repicado. quando terminar,passe a mão pela mecha que você desfiou para tirar o excesso de cabelo que estará solto,no final seu cabelo estará lindo e todo repicado (:

▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒

Aprenda a fazer o corte Poodly Style (feminino)


▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒

Cabelo estilo Poodly Style
Na frente liso todo repicado com navalha,com mechas repicadas próximo ao seio,franja até o olho ou acima do olho toda repicada,atrás bastante volume,passe bastante lake para deixar o cabelo mais armado para não cair.você tem que monta-lo. Separe a franja e as costeletas, que ficam lisas neste look, prendendo com clipes. Com os dedos, separe uma mecha no alto da cabeça, segure a pontinha dela com o polegar e o indicador bem firme e com ajuda do pente fino, penteie essa mechinha no sentido inverso, ou seja, de cima pra baixo
, partindo do meio até a raiz da mecha. É um movimento como você se você estivesse "descascando" a mecha com o pente, mas sem soltar a pontinha. Esses fios que você forçou pra baixo, é que darão sustentação para a mecha parar em pé, com ajuda do spray fixador também. Borrife bastante spray nessa mecha, e vá fazendo o mesmo por toda a cabeça, mas, apenas nas partes curtas, que geralmente vão do topo da cabeça até a linha das orelhas. Ah, e comece bem do topo da cabeça, o risco de se perder é bem menor. Depois de arrepiar todas as mechinhas, solte a franja e as costeletas, ajeite com a chapinha, colocando a franja pro lado que você gosta e tal. Com a ponta dos dedos, passe um pouco de pomada na pontinha das mechinhas arrepiadas, pra "juntar" as pontinhas e dar efeito pontiagudo a elas. Passe pomada também nas partes que você não arrepiou, para que fiquem disciplinados. Dê uma borrifada geral com spray em tudo ( incluindo as partes não arrepiadas ) e pronto!
vídeos:
- Cabelo armado (Feminino)
aprenda1: http://br.youtube.com/watch?v=zSZc9DHKtcY&feature=related

aprenda2: http://br.youtube.com/watch?v=dg9NWhiehvQ&feature=related


▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒

Aprenda a fazer o corte Freak Hair (unisex)


▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒

Cabelo estilo (big) Freak Hair
Primeiro pegue a navalha/gilete e desfie seu cabelo todo,deixando-o com pontas maiores que as outras e deixando a parte de cima meio que quadrado,os mulets(parte de trás do cabelo) tem que estar grande e bem repicado,as costeletas costumam ser bastante grande,mais ou menos abaixo da boca,pegue o lake e passe por todo seu cabelo,logo depois pegue o secador e passe no seu cabelo todo para que seque o Hairspray(lake) que estiver no seu cabelo,depois pegue um pente fino e faça aquele procedimento de descascar a parte de trás do seu cabelo,deixando o cabelo de trás bem armado,novamente passe o lake e faça esse mesmo procedimento,para finalizar passe lake para deixar mais resistente seu cabelo e até mesmo pomadas para deixar o cabelo mais liso,deixe a franja bem arrumada e repicada,se quiser deixar o cabel
o Freak Hair normal,depois de fazer isso tudo pegue uma escova e passe na parte do cabelo que você deixou armado,depois bagunce e seu cabelo ficará cheio e no estilo mais famoso xitãozinho e xoróró,rs.
mas se preferir deixar o cabelo todo armado com pontas para os lados e para cima,não precisa passar a escova no cabelo,além se quiser deixar armado não pentei o cabelo atrás e finalize com o hairspray para deixar bem armado e resistente.
vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=JZl8xMGALhc


▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒

Aprenda a fazer o Frightened Hair (masculino)


Cabelo estilo Frightened Hair

Você vai precisar de :
pente fino , gel , secador ,prancha , lake , desembaraçante
(na hora de dormir vai precisar de um)
PEGUE SEU PENTE FINO ESCOVE SEU CABELO ATRÁS BEM PRA CIMA.
passe 6 camadas de gel
passe muito lake sugiro 3 espirradas de lake
pegue seu gel passe mais uma vez
6° pegue o lake uma espirrada .
pegue sua prancha e passe no seu cabelo espetado
pegue seu secador e passe no cabelo

Dica: Passe lake e secador/gel endurecer o cabelo/sprai fixo,cabelo com bastante chapinha.Dica: No Youtube há bastante vídeos de gringos lhe ajudando a deixar o cabelo bem volumoso.

3 comentários:

  1. vlw pela dica (y' quem kiser adc msn : anderson-rzo@hotmail.com ou anderson-emocore@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. qe lixo fron uke minha pika _)_
    bem dura no teu cu arrombados

    ResponderExcluir
  3. aaah, sera que voc poderia colocar um corte feminino, mas para cabelos curtos?
    é que meu cabelo é curto, e é muito sem graça.
    obg desde ja. bgs, e parabens (:

    ResponderExcluir