domingo, 8 de novembro de 2009

Calça skinny masculina

E essa moda, que já tem uns três anos, de calça super-justa para homens. Qual a recomendação para os magricelos? Usá-las não deixa a magreza das pernas mais à vista? Não fica feio?

Essa calça é chamada Skinny. Ela sempre foi muito popular entre os homens do mundo da música, principalmente nas cenas rocker, mod, punk, goth.
Agora fazem a cabeça de praticamente todos que estão antenados com as tendências principalmente no estilo From UK.
A coleção da Dior é feita exclusivamente na moldagem skinny para os homens, o que significa que um cara com alguns quilos a mais não possa nem pensar em entrar numa belezoca dessas.
Ela é feita para rapazes secos ou não gordos demais.

a skinny evidencia mais ainda a magreza, a recomendação em relação à calça skinny é a seguinte: se você tem estilo, se você tem porte para usar, use. Mas tenha certeza de que seus cambitos ficarão expostos.






E tenha o ótimo senso de não usá-la se você já passou um pouco do ponto, e não estou falando de grau etílico. A skinny exige uma certa faixa etária. Digamos, por mais que você faça exercício e esteja com tudo em cima, nunca pega bem um "tiozão" usando calças tão justas quanto skinnys. Essa é uma moda predominantemente jovem e ponto. Nada de gracinhas, ok?

A super dica para quem é seco e quer usar skinny sem parecer muito seco é usar de uma cor mais clara, e não tão justa... usar botas ou coturnos ajuda também a quebrar um pouca da impressão da magreza, então aqui vão dois exemplos de skinny.
O primeiro é o que eu recomendo não usar: muito justo e preto, se a sua intenção é parecer anoréxico, vá fundo e use.

E eis aqui o mais aconselhado. Skinny mais clara, menos justa, ideal para o magrelo que quer aderir à moda desse estilo de calça sem parecer uma saracura.

Já as skinnys de qualquer cor,caí super bem nos não muito gordos e nem muito magros,
principalmente em garotos que tem os onbros largos,com uma blusa justa fica super fashion com qualquer skinny.

3 comentários:

  1. vc pegou isso do blog "homem tipo magro"?? ._."

    ResponderExcluir
  2. show de bola a galera de aitude tem mesmo que usar e uma calça super retro do rock não se preucupem em usar seja super colado ou pouco colado o importante e mostrar que tem atitude e personalidade

    ResponderExcluir