domingo, 8 de novembro de 2009

A origem do estilo From UK

From UK é um estilo criado por Hashii Stanford,sendo baseado no Reino Unido

Primeiramente,nós divulgamos o From UK por acaso,deixamos o estilo no myspace super original e bem bolado.De tão legal as atitudes do estilo,decidimos divulgar pra quem quisesse saber sobre.Entendam,nós quisemos divulgar para QUEM QUISER SABER.Então,para quem não gostou,não podemos fazer nada a respeito.Tudo começou quando criamos o estilo Style Well no começo de 2005. Enquanto procurávamos novos apetrechos e acessórios para S.W, achamos no Myspace Scene Kids.
(que,resumindo, é o estilo de rosto branco e cabelo volumoso)
Gostamos, e decidimos trazer para o Brasil. Mas, Scene Kids,é um nome grande. confuso e difícil de pronunciar, daí, como o estilo é internacional decidimos chamar de "From United Kingdom(De Reino Unido)" e, com algumas modificações no modo de se vestir,no jeito de agir e derivados, nasceu o From UK que faz sucesso em muitos lugares hoje. Além disso, não temos nada a declarar além de que somos pessoas normais, não bonecos que seguem qualquer moda. Nós fazemos a nossa moda, é isso, meus amigos, é um exemplo de originalidade.Nós vimos críticas e compreendemos com isso tudo, mas isso realmente não importa. O estilo é para aqueles que gostam e acham bem interessante, os que acham que é coisa de poser e derivadas outras coisas, é a opinião de vocês. Sabemos o que querem dizer,e respeitamos suas opiniões e críticas. Porque, no país em que vivemos,a liberdade de expressão não é bem encarada, e é isso que estamos discutindo,o From UK é uma expressão sua de agir {}

O que é From UK?
From UK é um estilo criado por Hashii Stanford em 2005
,o menino Hashii teve ajudas de seus amigos para deixar o estilo cada vez melhor e um deles é Candiie Follins,ele divulgou o seu estilo no myspace e as pessoas foram vendo e começaram a criar comunidades falando sobre essa nova tribo urbana,as pessoas foram visualizando o myspace de Hashii Stanford e as comunidades que criavam sobre o estilo no orkut,assim a tribo foi sendo mais conhecida,por comunidades de orkut,myspace,reportagens que criavam,sites etc.
E agora quase todo o Brasil conhece essa tribo que está bombando. O estilo foi inspirado nos gringos do Reino Unido e por isso Hashii Stanford colocou o nome do estilo de From UK que traduzindo significa (De United Kingdom),mas por que United Kingdom?
porque o estilo realmente paga pau para os gringos do Reino Unido,rs.
usam roupas excêntricas,calças skinnys coloridas,blusas com desenhos bizarros,blusas de bandas que está bombando no myspace,maquiagem bem bolada e super chic,all star branco,nike,adidas,vans etc.
alargadores,cabelo bem volumoso/armado com mechas descoloridas de branco,mechas diferencias do seu cabelo,apliques,fotos mostrando o jubão fazendo expressões legais sobre a face,jogue fora suas pulseiras de bolinhas e compre cordão soco inglês,hello kitty,gloomy,diamond etc.
o From UK é totalmente aucontrario do Emo,não são sentimentais e melancolicos,os From Uks são mais animados,caprichosos,criativos,engraçados,ironicos e até alguns nojentos rs.
curtem ouvir músicas do tipo metalcore,eletronico/eletroclash,alternativo e até mesmo funk do rolê (funk alternativo tendência),aí Hashii resolveu criar um site e procurar moderadores para ajuda-lo falar tudo sobre o estilo From UK no site oficial sobre a tribo que certamente é esse.rs
Então corra na loja mais proxima de sua casa e compre roupas excêntricas e chamativas para começar sua vidinha lushooo.
seja vintage,seja gringo,seja moderno,seja o melhor,seja From UK o estilo que arrasa por onde passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário