domingo, 8 de novembro de 2009

Bandas From Uk


Como todos já sabem,a tribo From UK ouvi tipos de músicas: metalcore,eletroclash/eletronico e Funk do rolê (funk alternativo). Então, aqui vamos sempre postar bandas/grupos que a tribo From UK costuma ouvir,para os leitores ficarem sabendo das bandas que são descobertas/novas que a tribo ouve etc.
Atenção: antes de falarem alguma coisa,algumas bandas/grupos que postamos aqui não são bandas que dizem ser do tipo From UK,mas são bandas que a tribo UK costuma ouvir entende...
Obs: Caro leitores do site From UK Oficial,sempre dêm uma olhada nesse post,porque sempre vamos atualiza-lo com bandas/grupos novos por aqui.

Bandas/Grupos:

Cristal Snow - sem informações
Electrovamp : Dupla inglesa de electro-pop formada pelas irmãs Kally (17) e Tammy-Jay (18) em 2007. No mesmo ano as meninas lançaram na net sua primeira musica, “I Don’t Like the Vibe in the VIP”, e no começo de 2008 lançaram o single oficial no iTunes, com alguns remix e um clip para a musica.Atualmente trabalham na produção de seu primeiro album.
Electrocute - sem informações
The Medic Droid - sem informações
Brokencyde - sem informações

Lady GaGa :é uma cantora Pop (Dance) que criou um “buzz” para si mesma em New York. Antes de fazer sua estréia em grande com marca de Interscope Records em 2008. Influenciada pelos estilos glamorosos de roqueiros como David Bowie e o Queen dos anos 80, bem no estilo dance-pop como Madonna e Michael Jackson, ela cresceu em Manhattan, onde frequentou a escola privada Convento do Sagrado Coração e, mais tarde estudou na Universidade de Nova York’s Tisch School of Arts o. Com apenas 20 anos , ela começou a trabalhar para a Interscope Records, lançando seu 1° single, “Just Dance”, em 2008.

Breathe Carolina
- sem informações
Hyper Crush
- sem informações
Mika Doll
- sem informações
Hong Kong Counterfeit - sem informações
The Dirty Disco - sem informações
GEOFFREY PARIS - sem informações
Ladytron: Ladytron é uma banda de electropop contemporâneo fundada em Liverpool, Reino Unido. A banda retirou esse nome da música “Ladytron”, do primeiro álbum do Roxy Music.
Ladytron já foi classificado pela imprensa como uma banda do estilo electroclash, mas eles nunca se disseram identificar com a cena. Em uma entrevista recente, eles declararam que se consideram “eletrônica com um punho”.
Ladytron é notável por não usar samplers em suas gravações ou em seus shows. Eles tocam todos seus sons eletrônicos com sintetizadores e as performances ao vivo incluem a guitarra de Daniel Hunt, a bateria de Keith York e o baixo de Andrea
.
November Blessing - sem informações
Trash Yourself & The Toxic Avenger - sem informações
Porcelain and the Tramps - sem informações
Girlicious : Robin Antin criou o Girlicious, com a ajuda da Geffen Records, na segunda temporada do reality show Pussycat Dolls Present: Girlicious. Ela devia escolher 3 meninas (entre 15 competidoras), no decorrer do programa, para se tornar Girlicious. Ela escolheu 5 finalistas, Tiffany, Charlye, Natalie, Nichole, e Chrystina. Após 10 semanas de competição, 4 meninas foram colhidas, em vez de três. Girlicious veio a incluir: Nichole Cordova, Tiffanie Anderson, Chrystina Sayers e Natalie Mejia. A segunda temporada foi filmada durante o verão de 2007, e os vencedores tiveram que manter o segredo por cerca de 9 meses, até o final do programa.

3 comentários:

  1. ÓÓ vcs acertaram em cheioo --- adoroo esse tipo de musicaah .. vcs tambeim são da Tribu ?? --- !♥♥! só qee tambeiim gostamos de algumas bandas brasileiraas..e por Ex a minha preferida é Restart, acho qee esse negocioo de musica nauum influenciia muitoo , poiis na tribuu eu conheçoo muitas pessoas qee sãoo From, e curteim --- Musicaas beiim nada a ve entendii, entauum a musicaah é como se fosse um aplicativo pra nóós...O maiis importante mesmoo aléém de ser a aparencia como todos achaam é a de qee as pessoas vejam a gente por dentro e nauumm por foraah..pq as vezzees a maioriia das pessoas nos julgam pelas nossas roupas e nauum é beiim assim -- ♥♥ Maiis eu ameii acheii super diver esse blog ♥♥ e posso dar uma sugestãuum?? --Falem sobre o jeitoo que noos falamoos nossas giriias em gerral, muitaas pessoas acham iradoo isso -- Tantoo que existeiim pessoas que tenta imitar mais nauun conseguueimm -- BjoOooS ... By: Isabelle

    ResponderExcluir
  2. Eu dona do BLOG SOU SIM!. particularmente curto restart pois as letras sao perfeitas! mais nada de entrar na modinha da galera #HAPPYROCK! from uk eh bem diferente disso!
    *----*
    OKASPOAKOSKAPOKSPOAS' tbm asho neniis! brigada pela dik! (Fran Wiinchester)

    ResponderExcluir
  3. aaa curti *-* eu ja conheçia algumas por ake masi outras acabei de conheçer :B //gostei bastante muito bem feito -add biiku_2@hotmail.com :B 54654 bgs

    ResponderExcluir