domingo, 8 de novembro de 2009

Emosa devolvam nossas coisas


O site do emo brasil (www.emos.com.br)
pegou o tipo de cabelo From UK chamado Freak Hair,e colocou no site de emos dizendo que esse é um novo tipo de cabelo dos emos --'

A moderação mandou uma mensagem para eles,avisando que se a postagem sobre o cabelo Freak Hair não for excluido ou modificado,o site deles será denunciado e sairá do ar.
Mas por enquanto,vamos esperar,qualquer coisa se eles não tomarem uma providencia,a equipe From UK Brasil,irá denunciar em cartório para tirar o site do ar.


esse tipo de cabelo tem direitos autorais perante o From UK brasil,o estilo de cabelo FREAK HAIR,foi um tipo de cabelo criado aqui no Brasil por Hashii Stanford,sendo criado para o estilo FROM UK,não para o emocore,você pegou o tipo de cabelo e postou nesse site dizendo que é um novo cabelo de EMO,sendo que esse cabelo foi criado para o estilo FROM UK não para os EMOS.

nosso estilo,tipo de cabelo,roupas etc tem direitos autorais e são registrados em cartorios,a moderação está avisando que vocês pegaram uma coisa que já existia e rotularam com o estilo de vocês chamado EMO,sendo que não é emo,temos todos os direitos reservados perante o From UK e o tipo de cabelo Freak Hair foi criado por Hashii (brasileiro) para o estilo From UK.

14 comentários:

  1. Meu tu só fala merda...
    Vai estudar um pouco que tu ganha mais...
    Já viu estilo de cabelo ser registrado em cartório... Nem os maiores designers de cabelo do mundo devem ter ouvido uma merda como essa tua.
    Em vez de perder tempo com essas bostas, vai estudar um pouco.
    Ou melhor se interne em um hospício, até porque, na tua situação tem vagas!

    ResponderExcluir
  2. Véei,
    O estilo FROM UK nasceu do Estilo Scene Kid, que é um derivado do EMO!

    Velho, todos esses tipos de cabelo, FROM UK, SCENE KID e EMO são da mesma familia, NAO TEM COMO VOCE TER UM CABELO SÓ PARA VOCES VELHO!!

    tanto que em Qualquer video ensinando a fazer penteados voce vai ver: "SCENE/EMO HAIR"

    o estilo FROM UK só existe no BRASIL! cara, na moral, isso nao tem nada a ver.

    By.: Ygor Rioter Kawaii

    ResponderExcluir
  3. Nooosãã eu ri mt mt mt, AFF meeuw vai estudar mais [2] neem nascer no brasil isso nasceu, veio do reino unido idiootáá HAHSUAHSUAHSU'
    as vezes temos q ler cada coisa para sermos mais felizes \õ>

    e registrado em cartoriio? direitos autorais?
    q PORRA é essa? na moraal msm, depois dessa
    eu exclui isso, neem eu q curto mt sei disso, e minha irmãã é from uk ! só pra constatar ;p

    ResponderExcluir
  4. dobbermen neniis querido! que tal cuidar da sua vida? aliãs! ninguem pedio opnioes e sim comentarios! saka que aque eh pra quem eh admiradores da Tribo certo? se nao éh ta fazendo o que ake? [/DIK (Fran Wiinchester)

    ResponderExcluir
  5. ygorkawaiirioter tudo aver neniis! tipo ninguem ake eh pokemom pra evoluir certo?. so que as outras tribos pegam coisas qe acabam ficando parecidas! ae sao confundidas! por exemplo, hoje em dia tao confundindo from uk com os #HAPPYROCK :s. e os cabelos sao todos iguais. so poorq sao styles e pan.z os cara copia. fazer o que neah!

    ResponderExcluir
  6. o estilo From Uk NÃO EXISTE:


    O estilo Scene Kid q ja existia, nasceu na inglaterra, e se espalhou pelo mundo, mas existe uma aversão entre os EUA e a inglaterra, entao, os americanos chamavam de "from uk" ,pejorativamente, os adeptos ao estilo Scene Kid que moravam nos EUA
    *e dai dizem que from uk e Scene Kids nao é a mesma coiza, q from uk é um estilo que foi criado no brasil, fazendo algumas modificaçoes no estilo scene kid, isto é MENTIRA!

    FROM UK E SCENE KID É A MESMA COIZA! só que from uk é uma forma pejorativa que os americanos usavam para se referir ao estilo scene kid, já que esse estilo foi criado na inglaterra, e existe uma aversão entre estados unidos e Inglaterra.
    e se diz que o estilo from uk foi criado em 2005, sendo q muito antes disso ja existiam adeptos do estilo scene kid aki no brasil.

    o termo from uk já existia muiito antes de 2005 (y)

    é isso, espero q agr as pessoas parem de se dizer from uk, se é pra se rotular ( o que eu nao axo nada legal) que nao se rotule como from uk, e sim como scene kid
    faça-me o favor --'

    ResponderExcluir
  7. vão tomar no cu, eu nao sou emo, sou DROP DEAD, cada estilo é diferente do outro, nem que seja por que uns peidam e outros nao. ¬' bando de sem cultura FDP que chama alguem de cabelo bom de emo ¬'

    ResponderExcluir
  8. FROM UK é FROM UK, EMO É EMO BANDO DE CUZAAO, ISSO MESMO FRAAN, PERFEITAS PALAVRAAAS , NAO NAO SUA MAE QUE EXISTE THAMY ¬' FRAAAN VOOU SEGUIR SEU BLOOG SEGUEE O MEEU DE VOOLTA SUAVEE ?

    ResponderExcluir
  9. Thamy Le o blog inteiro e depois vem falar alguma coisa ok'z? (y). from uk existe sim! ah nao vou explicar aqui! mais leia o blog de novo e de novo e de novo ate voce entender. se noa entender diga que eu faço um posto so de desenhos '-'

    ResponderExcluir
  10. Seguindo neniis :B (by: fran wiinchester)

    ResponderExcluir
  11. caralho que ridiculo.
    pra começar: NÃO EXISTE FROM UK.
    from uk é um termo usado pelo povo dos EUA pra zoar os SCENE KIDS que usam menção á bandeira do reino unido(united kingdom -UK - pessoa ou coisa que venha do reino unido=from uk). entendeu? o termo certo é SCENE KIDS
    e, velho... o scene kids nasceu do emo. quando começou a história de scene, era chamado de emo de luxo. fikdik.

    ResponderExcluir
  12. e, velho... nenhum estilosinho novo é original ACOOOORDAAAAAAAA. tudo tem suas referencias. from uk não existe. bando de poser que pega o bonde andando e acha que sabe de tudo. aff váááá
    vao no youtube e procura: from uk
    não vai aparecer videos de pessoas from uk. vai aparecer videos de produtos. aí vc procura então: SCENE KIDS. aí sim vc vai encontrar oq vc chama de from uk.
    monte um blog com referencias certas, com coisas que tenham veracidade.

    ResponderExcluir
  13. "o estilo FROM UK só existe no BRASIL! cara, na moral, isso nao tem nada a ver. "

    o estilo from uk só existe no brasil pq brasileiro é burro e não sabe ir atrás das referencias daquilo que gosta (:
    chama de from uk porque começou no united kingdom, mas o termo certo é SCENE KIDS. olha, vou colocar mais de uma vez pra vcs entenderem: chama de from uk porque começou no united kingdom, mas o termo certo é SCENE KIDS.chama de from uk porque começou no united kingdom, mas o termo certo é SCENE KIDS.chama de from uk porque começou no united kingdom, mas o termo certo é SCENE KIDS.chama de from uk porque começou no united kingdom, mas o termo certo é SCENE KIDS!!!
    vai pra melissa marie, o jeffree star, audrey kitching, zui suicide, izzy hinton... pergunta oq eles são. eles vão te responder que são SCENE KIDS. cabelo armado e cortado a navalha? SCENE KIDS.
    ou melhor ainda: já que vcs não querem adimitir que é do emo que nasceu o SCENE KIDS(não é from uk!), o scene kids tbm tem muita referencia de J-ROCK. dá uma olhada no cabelo dos caras de banda j-rock. é a MESMA COISA que o cabelo scene kids! as roupas super exageradas, cabelão armado, franjona na cara, presilhas e max acessórios nos cabelos, colares e anéis.
    pronto. adimitam pelo menos que o scene kids (não é from uk!) nasceu da fusão do j-rock com emo. ou melhor: tiveram maior influencia do j-rock (: pronto

    ResponderExcluir
  14. "nosso estilo,tipo de cabelo,roupas etc tem direitos autorais e são registrados em cartorios"

    HAHAHAHAHAHAH foi a pior besteira que eu li na minha vida.
    olha, tenho pena de vcs. e nem sei pq li esse post de merda por inteiro OIAUHSIOUAHSIOUAHSIOUAHS
    vcs estão exilados da tribo from uk(que nunca existiu) hahahahah

    ResponderExcluir