domingo, 8 de novembro de 2009

Dicas do estilo From UK


Cabelo:
¦ Existe três tipos de cabelo From UK ¦

¦ (Scene)Freak Hair ¦ - Unisex ♂♀
- Certamente o cabelo Freak Hair é mais conhecido como cabelo estilo xitãozinho e xoróró,isso é o que dizem por aí,rsrs.
O cabelo é todo repicado,com pontas maiores que as outras,a franja é até a sombrancelha totalmente repicada,em cima é um pouco armado meio quadrado e bastante repicado, só que atrás das orelhas vem duas mechas maiores indo mais ou menos abaixo do pescoço.
Também é usado algumas mechas de outras cores tipo oncinha,zebrinha etc.
É por preferencia de si próprio,se quer ou não,o tipo de cabelo não é obrigatorio ter mechas de outras cores.

¦ Poodly Style ¦ - Feminino ♀

O cabelo é baseado no poodly,certamente bem volumoso,na frente é bastante liso,os mulets atrás não costumam ser muito grande,a franja é mais ou menos até o nariz toda repicada ficando-a de lado com granpos,laços etc.
Na frente deixando mechas não muito grossas bem repicadas,indo mais ou menos até os seios,como na foto de cima.
Atrás é todo repicado com navalha e em cima é bastante volumoso e armado com Hairspray (Lake)
O cabelo costuma ter mechas coloridas diferentes da cor do seu cabelo,mas é por preferencia sua mesmo.



¦ Frightened Hair ¦ - Masculino ♂

O cabelo tem uma aparencia diferente e descolada,o cabelo costuma ser bem liso,a franja é até o nariz ou acima dos olhos bem repicada,os mulets são grandes mais ou menos abaixo da orelha,o cabelo é todo repicado,em cima é grande e volumoso,é totalmente arrepiado com pontas grandes para cima ou até mesmo bem armado,dando a aparencia diferente ou até mesmo que levou um choque,rsrs.
O cabelo Frightened Hair costuma ser apenas de uma cor,mas por escolha, alguns colocam mechas de oncinha,zebrinha,mecha nos mulets,costeletas,franja etc.


Roupas: ¦ Casual Clothes and so on... ¦ - Unisex ♂♀

Os Tipos de roupas dos garotos e garotas Uk's,são bastantes coloridas,bem desenhadas,rabiscadas,e até inventadas por si próprio,usam calça bastante apertada,camisas de bandas do myspace,desenhos como o gloomy,skelanimals,jack,grafites,hello kitty,pucca,esqueleto etc...
as camisas costumam ser bastante justa ou grande demais,mais ou menos até o joelho com a calça apertada fica bem legal,os tênis são: All star (Branco), Nike de caninho,Vans,Mad Hats e até tênis que não é de marca basta ser excêntrico com caninho.
As meninas além de usar tênis,também costumam usar bastante botas de salto fino ou botas de plataformas.
Os acessorios podem ser:
Colares bizzaros,colares de desenhos,gloomy,jack,''$'' cifrão,soco inglês,cinto soco inglês,Hello Kitty,Pucca,Colar NY city,pulseiras de liga preta,azul,rosa etc.
colares finos de prata misturados,etc.
Os meninos e meninas From UKs,costumam usar bolsas bastante grandes,mais pra quem não gosta não é preciso.



¦ Make UP ¦ - Maquiagem

Os meninos Uks,não usam muita maquiagem usam apenas uma base pelo rosto e por cima da base um pó branco,para deixar o rosto bem palido.
As meninas além de usar base e pó branco,usam lapis preto contornando-o olho todo,deixando bem negro,e logo no final puxando fino como se fosse olho japonês,as meninas também costumam usar sombras de varias cores.



¦ Atitude e Preferências ¦



Atitude: É o ao contrário do emocore,não são sentimentais demais como o emo.
Preferencias: From UKs,adoram tomar açai [Tipica cultura do estilo From UK] e entrar no Myspace, não deixe de ter um Myspace e postar suas fotos ousadas,rsrs.
Música: Eletronico,Metal core,Eletroclash e Funk.
Orkontro: gostam muito de ir a orkontros conhecer pessoas novas, quanto mais orkontro From Uk,que são pessoas do seu mesmo estilo.



5 comentários:

  1. Eu achei legal só acho que falta falar sore os freedays coloridos que é uma coisa que os seguidores de from uk usam bastante.....xD

    ResponderExcluir
  2. derr é nike colorido... ésses cabelos sao cabulosos

    ResponderExcluir
  3. OKAPOSKAPOKSPOASOPAS' demaiis neah (fran wiinchester)

    ResponderExcluir
  4. Ashei super mega legal esse estilo. Poiis mostra atitude e estilo. Vou até adotar esse estilo pra mim. Super maiis q d+.

    ResponderExcluir