domingo, 8 de novembro de 2009

Ficha basica para ser um From UK

scene hairNomes: From UK's não costumam colocar seus nomes em myspace,orkut,vampire freaks etc. ao invés de colocarem seus nomes originais,colocam tipo que um nome artistico.
exemplos: Mary Suicide,Joony Freak,Claire Bynes etc.


Roupas: As roupas principais para ser um From UK,deve ser roupas excêntricas,desenhos,zebrinhas,oncinhas,camisas até mesmo criada por você,roupas de marcas gringas,calça super apertada,coletes etc.


Tênis: Alguns tênis que autênticos From UKs usam: all star simples (cor branco),Vans lip on,Mad Hats,Nike de cano e Adidas!

scene

Acessórios: Os acessorios são bem legais entre eles,colares coloridos,colar do urso Gloomy Bear,Hello Kitty,Pucca,colar Soco Inglês,cinto de Soco inglês, $ (cifrão),arlagadores,Diamantes gigantes,Bonés de aba reta (NY),pulseiras de liga preta,coroas,laços grande de cabelo,oculos escuro bastante grande,elasticos/fitas no cabelo.


Personalidade: São ao contrario do emo,não são sentimentais e muito menos choram atoua,gostam de se divertir,são engraçados,debochados e a maioria das vezes antipaticos.
[É apenas o ao contrario do emo,são mais divertidos etc,mas cada um com sua personalidade,não vai mudar seus pensamentos e suas ações por um estilo,isso é apenas um exemplo]


Como reconhecer um UK:calça super apertada,camisas justas ou largas até o joelho,all star branco,nike,cordão de soco inglês,cabelo bastante armado,rosto super palido,bolsas grandes,oculos de aro grosso com a lente grande, bonés de aba reta etc. Sim pode ter uma certeza que essa pessoa é From UK,se a pessoa dizer que não é,certamente está mentindo e não quer adimitir seu estilo ou por que realmente a pessoa não é,mais paga muito pau para o estilo x) huahua.

Fotos: From UK tira fotos super ousadas e com a imagem perfeita,tiram fotos para aparecer fake,certamente para aparecer um gringo perfeito *---*
tipo: Audrey,Dakota,Alex etc.
Tipos de fotos: Na verdade são varios tipos...De cima mostrando o corpo todo,apenas do rosto,em gramas bastante verde,fazendo garra com os dedos (expressão de raiva ou '' eu sou foda'') huahua,puxando o cabelo,expressões com a boca,rabiscando o fundo da foto,colocando tarja na boca,colocando raios coloridos em volta da foto,cara debochada,sorrindo, etc. e é claro sempre mostrando o volume do cabelo!


8 comentários:

  1. FALTA DIZER QUE OS FROM UK TAMBÉM USAM FREEDAY

    ResponderExcluir
  2. EU GOSTO BASTANTE DOS FROM UK, ELES SÃO BEM FODA '-'

    ResponderExcluir
  3. Julye admiradora do nosso style! brigada neniis ♥// (fran wiinchester)

    ResponderExcluir
  4. MTO PERFEITOS *----------* EU TO QUERENDO CORTAR O CABELO E TIPOO EU JA USO ESSE TIPO DE ROUPA MAIS VO COMPRAR MAIS DESSE ESTILO *-*

    ResponderExcluir
  5. Tipo From-uk 2010, estamos em 2012 se atualizem...

    ResponderExcluir
  6. Eu amo o estilo from uk e queria muito a ajuda de alguem para me tornar uma from uk eu ja tenho o meu cabelo curtinho e agr so falta colocar o mega hair compridao e colorido eh claro neh.
    Eu amo os from uk e eu nao me importo nd cm as opnioes dos outros. BJS...

    ResponderExcluir
  7. Bom, acho o estilo que está bem na moda. From Uk é pra pessoas que, tem um estilo... Meio emo. Repica o cabelo e deixa amardo;
    Mquiagem estravagante;
    Roupas apertadas;
    Scarpins, all star branco.
    Colares de Diamante, Gloomy bear, Soco inglês;
    Bonés de aba reta;
    Coroas pequenas de princesa;

    ResponderExcluir